>

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Cap.107


- Zoe Lovato ? como assim
- sim Sr. quero uma passagem para Los Angeles
- Senhorita uma pergunta
- pode falar 
- você é parente da Demi Lovato ?
- Sou filha dela
- vocês se parecem muito
- obrigada,agora a passagem 
- claro, só um minuto
-...
- E ai consegui a passagem
- Consegui Peter, em breve estarei com meus pais
- já to sentindo saudade 
- eu também Jasmín 
- Iremos te visitar quando der
- Obrigada Ramiro, ai me abraça
- vem cá Lali - Ramiro chamava Zoe de Lali, apelido carinhoso
- Eu não ganho abraço
- claro Juan - se abraçam
- queremos que leve com você
- o que é isso Nico ?
- abre, é só um papel, mas você deve sentir
Resultado de imagem para quase anjos 1 temporada-  Somos nós
-Isso ai, olha cortaram meu corpo
- kkkk mas ainda bem que pegou seu sorriso Nick
- Bom gente obrigada, sabe por terem tomado conta de mim, Meus pais me trouxeram quando eu tinha seis anos e desde então vocês são minha família
- sim, e quando te vi pela primeira vez, você não queria ninguém, até eu aparecer com meus cachos 
- kkkk eu pedia seu colo para brincar com seu cabelo...Cielo você foi uma mãe pra mim
- te adoro querida
- eu também 
- e não se esqueça que eu sou o pai de todos vocês 
- Sim Nico kkk você foi um grande Pai, a Cielo uma mãe que nos ensinou a dançar e cantar,e você fez de tudo para que nosso sonho de ser famosos fosse real e assim feito, hoje temos um disco e fizemos um show, eu vou sentir falta das bagunças e de tudo 
- estaremos sempre de portas abertas para te receber
- obrigada
- Voo para Los Angeles, portão 669 
- Essa é minha deixa
-...
- Espera ! - Peter vai atrás dela
- o que foi ?
- esqueceu isso no seu quarto
- Nossa primeira foto 
- Do nosso primeiro encontro
- obrigada, eu achava que tinha guardado
- Te amo Zoe, não se esqueça de mim
- como eu poderia ? eu também te amo
-...

*********************************************************

- Joe fica quieto 
- Demi nossa filha esta vindo depois de Dez anos, como quer que eu me acalme
- Ainda lembro dela quando era pequena, os dedinhos apertando minhão mão,as graças e o sorriso
- Como saberemos quem é nossa filha
- simples, vê as fotos que Cielo mandou da festa
- Que fotos ?
- Esqueci, esta na bolça, espera um pouco 
-...
- Aqui olha
- Demi, ela se parece muito com você
- Sim, quando eu estava na idade dela
- sim, e não se parece comigo
- Isso não é verdade, ela tem seus olhos, os traços do rosto
- Sabe o que é mais triste ?
- o que ?
- Nem sabemos com quem ela se parece, digo no jeito
- Não, não sabemos, ela ligava pra gente duas vezes na semana, a víamos sempre nos Show na Tv
-....

Minutos depois, Demi e Joe esperavam no carro...até ver o motorista que ficou com a placa para espera-la vir com ela logo atrás

- Zoe ?
- oi gente
- Oi Filha - Joe diz beijando o topo de sua cabeça
- Oi meu amor - Demi abraça a filha
- bom...vamos pra casa ?
- sim, vamos vai amar seu quarto 
- ah é ? -Zoe pergunta pro Pai - e como sabe ? sem ofensa
- Bom, sua mãe tem os mesmo gosto que você
- Sério mãe ?
- sim, bom, costumávamos ter, mas você poderá decorar seu quarto 
- Obrigada, bom vamos logo, estou com fome, sabiam que a comida do avião é
- horridavel - Demi e Zoe falaram juntas
- como, o que ? porque  - Zoe pergunta
- Bom, Zoe eu e  sempre achei a comida de certos aviões horríveis e saudável e quando você era pequena até seus seis anos viajamos de avião e eu sempre dizia isso
- interessante, então ja sei pra quem puxei, minhas ideias loucas e as misturas de palavras
- hum, então se parece comigo nesse aspecto
- então Mãe, muitos dizem que eu me pareço com você quando mais jovem
- sim, assim que chegarmos em casa eu te mostro o álbum de família e amigos
- e quem esta nesse álbum ?
- bom, em todo caso eu, você, nossos amigos e até seu pai
- assim que chegarmos em casa, precisam me dizer quem são seus amigos, ou esqueceram que meus amigos eu deixei pra trás  
- em casa conversamos - Joe diz com angustia 

************************************************************

- Florence 
- oi Pai
- mais uma
- chega de foto pai, eu preciso ir pra minha aula de canto
- filha uma última foto
- nem um sorriso ?
- Pai ?
- ta boa aula
- Vanessa me diz
- o que amor ?
- porque eles teve que crescer 
- você queria tantos filhos e agora se arrepende ?
- não me arrependo, só que eu queria tanto e estava pensando só eles pequenos e esqueci o que faria quando eles crescerem
- Zac não seja tão dramático
- ainda temos quatro
- três Papi
- mas Alice você também ?
- Eu sinto muito Pai, mas meu futuro é brilhar e realizar meu sonho é tudo que eu mais quero
- Seu irmão Alex esta quase indo pra faculdade, suas irmas estão no colegial
- Pai daqui dois anos vou pro colegial
- eu sei filha
- aceite pai, nos crescemos, tudo que te resta é os gêmeos, até mesmo Broke se foi
- ela vai voltar logo
- Pai, você a conhece, ela ama praia, a vovó Starlla se mudou pra Miami Beach a dois anos, e Broke sempre quiz se mudar e estudar lá
- esta me dizendo que...
- Zac, sua mãe me ligou ontem, Broke já esta estudando lá, levaremos as coisas dela quando a formos visita-las
- mas Vanessa nossa filha
- Zac, é nossa filha, mas se é o sonho delas, Broke é como você, ama surfar 
- é eu sei...
- Bom tchau Pai, mãe eu vou pra minha aula de dança
- tchau Alice
- tchau menina- Zac diz desanimado - se cuida
- ta Pai kkk
-....
- Matteo e Maya venham aqui
- oi Pai
- que foi Pai 
- venham tirar uma foto
- ta pai, mas pega no meu melhor perfil
- metido, Mãe como isso é meu Gemio 
- filha seu irmão é fofo
- eu odeio minhas sardas
- seu pai tinha sardas
- mas Mat não tem 
- cada com sua marca
- ta tira Pai, não tem como melhorar minha cara

- Podem ir crianças
- valeu
- só uma mesmo Pai
- sim filho
- E ai meu amor..só de seus filhos queres tirar foto
- não, da minha rainha também


-....

........................................................................................................................

- enfim em casa
- preparada para ver seu quarto 
- estou vamos logo
Resultado de imagem para quarto de adolescente colorido
- minha nossa, esse é meu quarto 
- pode-se dizer que sim 
- mãe você com certeza tem o mesmo gosto que eu 
- fico feliz 
- bom, fique a vontade, estaremos lá embaixo te esperando
- obrigada, aos dois
-....

''''''''''''''''''
- e ai como foi a viajem 
- muito bem, estou no meu quarto agora
- sério, um quarto só pra você
- sim, bom estou sozinha é estranho, ai sempre tive as quatro meninas comigo, já sinto falta da bagunça
- e eu sinto sua falta
- o Nico me disse que ele esta preparando um show aqui em L.A. e se der certo faremos esse show logo
- isso quer dizer que logo vamos nos ver   
- isso mesmo 
- mal posso esperar 
- bom vou desligar, quero ter uma conversa com eles
- e como eles são 
- parecem arrependidos e bem legais 
- aproveita o máximo ai...
- farei o possível sem vocês é difícil
- te amamos
- eu também
- tchau
''''''''''''''''

- bom o que eu queria falar pra vocês é que.,..eu agradeço vocês por terem me levado pra Espanha, lá eu aprendi a dançar, cantar, ser solidaria, meu futuro como cantora e dançarina foi graças a Espanha, e eu tenho muitos amigos, a Cielo e o Nico, eles me ensinaram a ser quem eu sou, e amarem vocês, eles sempre me diziam sobre vocês, eu quero ver meu Álbum desde que eu estava na sua barriga, eu não me lembro
- Eu te amo filha, obrigada, vou pegar o albúm
- te amo filha, obrigado por não nos odiar, eu tive essa ideia sua mãe teve medo de voce...
- eu sie pai, fica tranquilo
- bom aqui esta
Resultado de imagem para quarto de bebe colorido menina

- bom essa foi a última foto,mas podemos colocar mais algumas
- agora 
- sim, Demi 
- vou pegar a cola
-...
- como
- Cielo nos mandou 

- teremos um futuro juntas - Demi diz
- todos nós - Zoe diz abraçando os pais


Um comentário:


  1. Instant Delivery Buy Textnow Accounts

    Buy Textnow Accounts. To get the virtual number, Buy TextNow Accounts with the USA number. Free Texting & Calling App. Completely Free Phone Service. Multiple Devices Send messages and make calls on your computer or tablet, then access them from your phone while on the go.

    Please visit our service link: Buy Textnow Accounts

    ResponderExcluir