>

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Cap.106 Part.3


Los Angeles

Colégio:
                          High School Angeles

- Hoje eu agradeço nossos Pais terem esperado para me por na escola
- e porque ?
- Porque pela primeira vez caímos na mesma sala do colégio
- Você se ligou Gaby, que estamos no ensino médio
- não vamos sofrer pra encontrar amigos, temos uma a outra
- isso me lembra os velhos tempos
- Sophia, você é tão pessimista
- porque acha isso ?
- eu só passei as férias de verão em um acampamento, quatro meses longe de você
- preciso ir ao banheiro
- agora muda de assunto, você não consegue se ver sem mim não é mesmo
- não, não consigo, você é minha irmã mais velha, e eu...
- Eu entendo, mas como você quer ir pro Havaii sozinha ?
- eu não sei
- e falando em Hawaii, você fez a inscrição ?
- Olha eu me inscrevi, mas é tantos alunos que querem ir pra conhecer e estudar os animais marinhos que acho que não consigo
- Eu ainda acho que esse curso deveria ser pago
- não é pago meu amor, esse curso só consegue os melhores alunos e aqueles que escreveram as melhores redações
- tenho fé em, você,e nosso Pai já disse, que mesmo se não consegui vai levar a gente pra nadar com os golfinhos
- Gabriela você sabe que não é a mesma coisa
- é eu sei, mas ta valendo, uma viajem em família
- sem o Alex ?
- eu falo com a mamãe, ela o convence de ir
-..
- Meninas ?
- Oi Alisson
- Ali o que foi ? - Sophia pergunta amiga
- Saiu, saiu
- respira amiga, saiu o que ? - Gabriela pergunta sem entender
- a listadeparticipante - Alisson diz eufórica
- Lista do que ? - Sophia pergunta curiosa ?
- Lista de participantes, os 15 Alunos dos quatro colégio, dentre L.A., Miami beach, N.Y., Inglaterra e México
- o que ? a lista...o curso no Hawaii ? - Gabriela pergunta
- Isso,e Sophia, Sophia você esta a lista
- eu vou para o Hawaii  - Sophia diz sem acreditar
- vem cá - Gaby a abraça
- Parabéns amiga
- Valeu Alisson, mas onde você viu isso ?
- esta no jornal da escola
- não to acreditando nisso
- acredite meu amor
- Tenho, tenho que ligar pra Mamãe e para o Papai
- liga sim...
-...
*
- Mamãe ?
- Oi querida, esta tudo bem ?
- esta sim, e você ?
- ansiosa para o final de semana
- também estou, não os vejo a meses
- se divertiu nas férias de verão ?
- me divertir muito
- porque não veio para casa, antes de ir direto pro colégio
- Eu queria decorar meu quarto, estou no ensino médio
- Como vocês crescem rápido
- kkk e como esta minhas irmãs e meu irmãos ?
- estão bem, não se preocupe
- Mãe o Papai esta por perto ?
- esta sim, esta assistindo Tv
- coloca viva voz por favor
- claro, só um minuto
- Zac, abaixe a Tv, Sophia quer falar
- ...
- Oi filha
- Oi Pai
- como esta indo no primeiro dia do ensino médio ?
- Esta tudo maravilha, agora mudando de assunto...vocês se lembram do curso no Hawaii
- me lembro filha
- sim nos lembramos querida
- A lista de participantes saiu hoje
- não rola menina diz logo - Zac diz sorrindo
- filha nos diz
- eu consegui, eu sou umas das participantes
- eu sabia que conseguiria - Zac diz
- esto muito orgulhosa de você meu amor - Vanessa diz com lágrimas nos olhos
- Mãe não vai chorar, é só um curso
- Não é apena um curso querida...
- Acho que sua mãe quer dizer Sophia, que hoje você conseguiu o curso, amanhã, estará conquistando
- obrigada gente, eu amo vocês - toca o sinal - meu sinal tocou
- te amamos
- Oi mãe, Pai
- Oi Gabi
- oi meu amor
- amamos vocês
- te ligamos mais tarde
- tchau
- tchau gente
*
- agora temos que ir
- ta vamos, eu ainda não acredito
- Sophia, agora você tem que ficar preparada, vai estudar em um curso onde terá que conhecer gente nova
- eu sei mana








Nenhum comentário:

Postar um comentário