>

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Cap.106 Part.1




Inglaterra

Colégio:
                          Eton College

- Ramona querida,  é verdade que sua mãe é Selena Gomez

- sim, é verdade ela é minha mãe - Ramona estava comendo chocolate
- e quem é sue pai ?
- como assim, porque quer saber tanta coisa, eu mal te conheço 
- Bom, todos esses anos que você estuda aqui foi invisível, e só queremos que todos te conheçam 
- Bom, eu não preciso de fama
- porque escolheu estudar em uma cidade pequena,sem muitos fãs ?
- porque quero sossego
- ah desculpe, uma ultima pergunta
- qual ?
- Seu pai ?
- Drew Seeley e Justin Bieber
- uau, você tem pais incriveis
- pois é, amo todos eles 
- quer participar do teatro com a gente
- eu estou fugindo de todos esses compromissos
- sério ?
- mas quem sabe eu pense nisso
- estaremos aqui, vamos pra sala ?
- ta, vamos


Nenhum comentário:

Postar um comentário